Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ah!...se eu pudesse...


...
Ah !...se Eu Pudesse...
Todas as flores de todos os jardins do mundo,
eu colheria para você!
 Sim!...todas coloridas e muitas rosas vermelhas!
Colheria também, todas as estrelas do céu,
e as colocaria em suas mãos!
...                            
Ah!..se eu pudesse...                                                                                                                
Toda a alegria possível e imaginária eu daria para você,
para você se sentir realmente feliz!
Para ver você, com o coração em paz,
cantando a esperança!                                                      
Para você  viver, com os olhos brilhando de felicidade!
Feito criança, sabe!
...com alegria, de verdade!
...
Ah!...se eu pudesse...                                                                                                                          Ser a tua  manhã de sol, juro que, em sua vida eu iria me pôr,
em cada novo amanhecer!
Seria os teus  momentos de luz, de amor...seria sim!
...
Ah!...se eu pudesse...
Ser a sua vida!
Ser o caminho dos seus passos!
Ganhar o seu abraço e assim permanecer,
sem tempo, em teus braços!
Me esfregar em seus lábios, feito sáliva,
lingua e ganhar os teus beijos!
Ser o comando e o alvo de todos os teus desejos! 
Ser quem você ama!
Ser todinha... para vocÊ!
...todinha...
...
Ah!...se eu pudesse...
Eu iria ao infinito e de lá, eu gritaria...
"Hei, eu vivo por você!"
"Vem sentir o amor correr, em minhas veias!"
"Vem descansar a tua vida, em meu coração!"
"Vem tranquilo, que o meu corpo te incêndeia!"
"Vem, sem medo, é por você essa paixão!"
...
Ah!...se eu pudesse...
Te fazer ler as minhas palavras,colocaria no papel,
o que penso e sinto por você.
Andaria, por onde você anda.
Seria, aquela que você quer.
Seria, o amor que vive dentro de você!
...

Ah!...se Eu Pudesse...
Olhar em teu olhar, ao menos uma vez 
e neste instante mágico,agir com a minha lucidez
e te falar...
...
"Eu nasci, para te amar"
...

Rosane Marega

5 comentários:

  1. Quanta beleza,quanto sentimento bem forte!
    Amei seu poema!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Nova forma de vida.....,levou-me a descurar um pouco os
    comentários, mas ando sempre presente.....
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oxalá possas, pois com a intensidade que descreves tal sentimento e desejo, devia então ser premiado pela concretização.

    Beijo e kandandos... Inté!

    ResponderExcluir
  4. Ah, se eu pudesse ter a tua inspiração, Marise, e retratar o amor com tanta intensidade! Parabéns! (Sueli - Fenixando)

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.