Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Você…!


...
Obrigada...
...
Mesmo que, você não me ouça...
Mesmo que, a tua boca, beije outra boca e não a minha...
Mesmo que, o teu corpo, sinta outro corpo e não o meu...
Obrigada!
...
Mesmo que, o meu toque, não te toque...
Mesmo que, o meu cheiro, não te alcance...
Mesmo que, meus lábios, não possam sussurrar em seu ouvido...
Obrigada!
...
E mesmo que, o tempo, surre todas as minhas esperanças...
Mesmo assim, Obrigada!
...
Você não sabe
Mas…
Eu descobri!
Eu senti!
Eu sinto!
“O Amor!”
Depois que, o meu olhar, te encontrou!
...


Rosane Marega

5 comentários:

  1. O Amor o é sublime, e magíco então vamos viver esse amor.

    Lindo minha amiga!

    Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. O amor é sublime, é magico, então vamos viver esse amor.

    Lindo minha amiga!


    Bjosss.

    ResponderExcluir
  3. Vou levar, para presentear alguém....
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mas é tão belo o seu Poema!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.