Celebridades que me fazem sorrir!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hum... delicia!!!


E como eu estava dizendo...















Era uma vez um Blogger... que de repente... BUM!



Parou de funcionar...???


PAROU!


...


Bom, e ja que vou ter que esperar


até que tudo volte a funcionar


eu preciso me distrair.


...então, nada mais gostoso do que


fazer o que se gosta e eu, adoro


Morango com chantilly!


Portanto...


"Eu Vou Mais É Me Lambuzar!!!


:)


Servidos?


Hum...!


Beijossss


Mas, beijos com gostinho de...

... e -P-A-C-I-Ê-N-C-I-A


Rosane Marega

5 comentários:

  1. Deu até vontade de fazer chantilly pra comer com os morangos da geladeira, um beijão Rô :-)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá ficando difícil!
    Eu já não tenho mais os amigos que me seguiam.
    Alguns blogs demoram tanto, que desisto de comentar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Va-mo-nos lambuzar antes que seja tarde....
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro me lambuzar, com Morango e Chantilly.......com a vida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosane
    Ainda estou aqui, entao vou aproveitando pra te abraçar , será até quando?
    esse "blogger" parece falido , rsrs pode desaparecer!
    morangos com chantilly é realmente delicioso mas hoje estou prefereindo um vinho por causa do frio que já chegou por aqui.
    beijinhos e ótimo domingo

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.