Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

...e essa vontade de você...


E essa vontade de você!
Distração?
Carência?
Atração?
E o que importa!
Deixei.
Procurei.
Desejei.
E agora...?
Preciso sentir!
Fechar os olhos
e
Sentir...
Sentir...
...
Sentir,Você!

Rosane Marega


Tocar na pele sem receios da ilusão.
Não há confusão alguma nisso.
Loucura...
E a sedução de sonhar, toma posse, e bebe o momento que mata a sede.
Recuar nunca fez parte desse barco à deriva.
Ancorar na certeza é desejo.
Agora é tão certo olhar teus olhos.
Sorrir é algo além de se poder dizer.
Felicidade nos toca aos goles, e pára como pausa, mas se faz presente em cada play. E meu coração tem abrigo seguro, por maior que seja sua estranheza.
As estrelas caíram do céu, no dia que você tirou o chão debaixo de meus pés.
E eu tive que aprender a voar para não me perder no nada.
Vi um ser ganhando asas para ser sobrevivente em covis de lobos.
Para passar a dor desse meu mundo em carne viva eu busquei cura.
Se você quisesse, poderia ter percebido.
Deixei digital nas palavras que tocavam fundo, suas particularidades.
Você é forte, como um frio no maior inverno.
Bloco de gelo de duras camadas.
Que meu SOL aqueceu por uns tempos, mas minguou.
Palavras soltas...


(Fernanda)*ALEATORIAMENTE*
www.palavrasseencaixam.blogspot.com

5 comentários:

  1. Eita que você fez uma salada mista de peosia.
    Sua, minha...
    Carinho, amizade.
    Deu nós duas em neon, no teu cantinho lindo.
    Rô, moça linda Obrigada!
    Fiquei emocionada e feliz.
    Sem palavras para teu ato.

    Beijinho linda.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane
    Amor nao se esgota e o resultado é a beleza das palavras das duas amigas lindas e amorosas.
    Abraços e parabéns a voce e Fernanda .
    com beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa postagem com a tua e a da Nanda. Beijos às duas,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  4. oi Ro,

    o amor é sempre inesgotável,
    quanto mais falamos dele mais e mais temos o que falar...
    adorei a misturinha,
    encheu meu coração...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Libere-se que ele é todo teu...

    Beijos

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.