Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu menino...penso,te sinto...


Eu amo os pensamentos que me levam a você!
Eles me deixam exitada, com o corpo leve
e aquecido!
Eles mexem com o meu querer, me fazem
perder todo o sentido!
E eu, gosto!
Eu permito!
E eu, deixo!
E eu penso...e te sinto!
E eu, mexo e remexo a minha libido!
E, de o nome que você quiser...
Safada!
Tarada!
Apaixonada!
Louca!
...
Sim.
louca!
...
Louca por você!
Meu, docê feitiço!
Meu, prazer!
Meu, menino!


Rosane Marega

11 comentários:

  1. Safadeza anima. inspira. atrai. sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eita menino de sorte então Rosane, um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Tão leve e tão gostosa essa loucra de amor,,,grande beijo de bom dia...

    ResponderExcluir
  4. Êita Rô!!! Baum dimaiiss da conta sô!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  5. Sempre superando-se.
    O amor é maravilhoso! Esse menino tem muita sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. São essas as melhores loucuras. Lindo!

    Beijos Rosane!

    ResponderExcluir
  7. Há momentos de ser anjo e há momentos de ser pecadora...com consentimento e muito gosto.

    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Rosane!!
    Como passou a Páscoa??? Espero que bem!!!
    Sendo a amiga já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
    Um grande abraço, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A paixáo é maravilhosa, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Hoje cuma baita duma pressa... kkkkk

    Só dixanedo um beijoooooooooooooooooooo

    Fuiiiiiiiiiii
    Tatto

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.