Celebridades que me fazem sorrir!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bem Me Quer???


Bom Dia!!!
Bom Dia!!!!
Bom Dia!!!!!
Hei...sorria!
A vida é linda!
Acabamos de ganhar de DEUS
Um dia inteirinho, só para nós!
E você já pensou quantas coisas podemos fazer?
E que seja um dia lindo!
E que você realize ao menos um de seus sonhos!
Afinal, querer, ser ou deixar acontecer
Só depende de nós!
Saiba que VOCÊ, que esta lendo-me agora
És muito importante para mim, para alguém!
Essa é a nossa missão, ser feliz para outro sorrir!
Isso é maravilhoso NÉ, coisinhas de Deus!
...!
Nossa!!!
Tem um fogo de viver aqui dentro de mim
Delicioso e quero dividir com vocês!
Aceita?
...!
Hoje, aqui para mim, o Sol não apareceu, ele
Ficou descansando para que a chuva viesse
Molhar a terra, aguár as minhas flores, as
Mesmas flores que me inspiram ao amanhecer!
Acho que tudo que eu venha a escrever hoje,
Será um pouco mais romântico, caliente, pois
É assim que eu fico com a presença dela....a Chuva!
Ela trouxe aquele dia preguiçoso, gostoso...
Dia de fazer amor ao abrir os olhos!
Dia de ganhar aquele abraço fogoso ao acordar!
Sabe...aquele dia que você levanta, se arruma para
trabalhar, de repente ele te olha...você olha...
e BUM, corre e gruda boca com boca e arranca a roupa
e... eita coisa BOA!
...rsrsrs...hum, me empolguei!
Ah...também é Dia de dengo com cheirinho de café!
Dia de pé com pé!
Bem me quer ou Mal me quer?
Bom Dia!

Carinhosamente Rosane Marega

13 comentários:

  1. Ah que bom dia gostoso!
    obrigada bom dia linda Rosane
    com todos os desejos realizados
    e com meus abraços aconchegados rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bãoooooooooooooooooooooooooo Dia...

    E que ninguém tire ele da gente...

    Deussssssssssssssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Rosane!
    A sua alegria é contagiante, já me pôs a sorrir. :)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Bem me quer, bem te quero!
    Isso é que é astralll.
    Xerocassss

    ResponderExcluir
  5. Simbora viver!!!Aproveitar cada minuto! beijos,lindo!!!chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosane
    Acordastes feliz, isso é muito bom. Aqui também o sol não apareceu, mas nem por isso a vida ficou menos bela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rosane que sua alegria nos contagie! obrigada pela visita ,pelo carinho.
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Acordou leve... que essa leveza te carregue para lugares sonhados.

    ResponderExcluir
  9. Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Eita dia bommmmmm
    Esse promete rsss

    vamo que vamo lindona, viver e ser feliz.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Hoje Curitiba amanheceu com um dia maravilhoso, céu bem azul sem nenhuma nuvem, como Deus é bom, obrigado Senhor por mais esse dia...

    Um gdeeeeeeee abraço amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Que energia e alto astral....
    Rosane, vc é simplesmente encantadora!
    Que Deus a conserve sempre assim.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Bem legal seu texto, mostra o quanto é importante acordar todo dia e agradecer por mais um dia.

    ResponderExcluir
  13. 'Bom Dia!!!
    Bom Dia!!!!
    Bom Dia!!!!!
    Hei...sorria!
    A vida é linda!'

    isto não é voto, é ordem. redundância insofismável das suas fotos a florir por todo canto este espaço aqui.

    que farei eu, se minha alma obediente acaba de sair a galope pelo mundo, montada em meu fogoso cavalo-velocípede da infância?

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.