Celebridades que me fazem sorrir!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Hei... Você!


Hei...
Você!
Vem cá…
Fala de uma vez que me quer
Me aperta em teus braços
Me faça, a tua mulher!
Não adianta disfarçar
Eu já percebi
Eu já descobri
A quem você quer enganar?
A mim?
Mas, eu também quero te amar...
Só você não percebeu
Que eu sou tua!
E que...
Você é meu!
Acaba logo com isso
Faça do meu corpo o teu abrigo
E me pega de uma vez.
Beija a minha boca
Me suga
Me rasga
Me deixa louca
Me faça sentir o seu toque
Me aperte
Me sufoque
Mas, não me deixe fugir
E não queira ir
A qualquer lugar
Sem antes...
...nos permitir...


Rosane Marega

10 comentários:

  1. un canto claro de emociones que nacen en tus letras ... bellas ellas se siente todo el sentimiento que descargas en ellas como es lindo asentrarse en ellas.,... todo un placer para el alma y corazon... felicidades...

    saludos
    linda semana
    abrazos

    ResponderExcluir
  2. Uaauu...
    Vontades e mais desejos...

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosane
    quando os olhares se cruzam , não dá mais pra parar rsrs
    voce sempre nos incitando em plena madrugada rsrs
    e hoje alguns blogs estão comemorando o !Dia Internacinal do Homem! não é bom?

    abraços florzinha

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso momento de amor,,,beijos de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Uma súplica dessas tem que ser atendida no ato!
    Adorei o poema Rosane.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  6. As vezes o medo impede de muita coisa. Inclusive de permitir que o amor tome conta.



    beijos moça!

    ResponderExcluir
  7. Hei você! passei para matar a minha saudade de ti...

    Para dizer que esse seu espaço é um dos poucos que me faz feliz...

    E dizer que estive distante mas de ti eu nunca esqueci...

    bjoxxxxxxxxxxxxxx minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Hei você! passei para matar a minha saudade de ti...

    Para dizer que esse seu espaço é um dos poucos que me faz feliz...

    E dizer que estive distante mas de ti eu nunca esqueci...

    bjoxxxxxxxxxxxxxx minha linda!

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.