Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selinhos lindos...eu ganhei!!!






Ganhei estes lindos selinhos da Vivi
Blog da Vivi - Minha História de Superação e Vitórias
http://viviass.blogspot.com/
www.viviass.blogspot.com
Eu ADOREI!
Todos muito fofos!!!
Agradeço a Vivi pela lembrança e as regras são simples :


1 - Linkar o Blog de quem me indicou.
2 - Passar no blog de quem indicou e falar o que achou do selinho
Eu dedico a todos que passam por aqui com muito carinho

Rosane Marega

9 comentários:

  1. Parabéns Querida,

    Mais do que merecidos!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos!beijs e lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Essas interações são sempre boas!
    Você merece todos esses maravilhosos selos pois está sempre nos encantando com o seu belo dom!
    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  4. Tá cheia de selinhos, hein!
    Mercedora de muito mais.
    Bom dia Rosane!
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga...voce merece...seu Blog é lindo e são maravilhosas suas poesias...adoro
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Xique, xique, muito xique essa minha Amiga. Parabéns pelo talento...

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.