Celebridades que me fazem sorrir!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lua Cheia!



A Lua é o astro que ilumina a noite
e é o símbolo do princípio feminino,
representando potencialidades,
estados de alma, valores do inconsciente,
humores e emoções, receptividade e fertilidade,
mutação e transmutação.
E, as fases da Lua, caracterizam os aspectos
da natureza feminina, assim como representam
os estágios e as transformações na vida da mulher.
Lua!
Mulher!
Lua Cheia!
Linda!
Ilumina!
Incendeia!
Mito?
Verdadeira?
Não sei...
Mas, é Lua Cheia!
É maravilhosa!
É poderosa!
É exitante!
Mexe comigo!
Pulsa na veia!
É simplesmente
...Lua Cheia!


Rosane Marega

11 comentários:

  1. Oi Ro! voltei depois de muito tempo sem vir a blogosfera...acho q agora estarei mais presente pois estou com quase tudo organizado...


    Adooooooooooooro a lua e o clima q ela proporciona! bjoxxxxxxxxxxxx linda!

    ResponderExcluir
  2. A lua flutua no céu
    praia deserta
    ouvindo os murmúrios do mar
    nossos corpos entrelaçados
    num gostoso amar...

    beijos meus.

    ResponderExcluir
  3. Que lua mais bela. Que noite maravilhosa!!!!!
    Ola, tudo bem..
    Temos amigos em comum. Por isso como Curiosa venho com muito carinho lhe trazer noticias.
    Quer sabser mais...

    Amei passar por aqui neste cantinho tão especial..VOCÊ.
    VENHA VER QUEM ESTÁ COMIGO HOJE. EM BREVE ELA VOLTARA.
    http://sandraandrade8.blogspot.com/
    Curiosa vai te esperar com muito carinho.
    Venha, tá.
    Compartilhamos carinhos e amigos.
    Um grande abraço.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. ai amiga musica lindissima de fundo esta. adoro!! quanto a lua até podem ser bons os momentos que ela nos proporciona mas eu cá prefiro os tempos de solinho. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. OI Rosane
    Lua feminina , bela e sempre charmosa.
    Porisso , dos namorados!
    Também acho-a incrivelmente sedutora!
    bonita bonita demais a poesia e imagem.
    muitos abraços

    ResponderExcluir
  6. Lindos e tocantes seus versos...
    Realmente a Lua inspira!
    Beijinhos e uma linda semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Lua cheia é presságio para um amor envolvente, cheio de desejo.

    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  8. A lua tem os seus mistérios, totalmente emocional como as mulheres, além da sua beleza ela inspira os poetas.
    Bjsss

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.