Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Hoje e Eu...


Hoje, eu quero pensar…pensar…apenas pensar...
Quero viajar dentro de mim e encontrar com
as pequeninas partículas de medo que se perderam
nos momentos de pressa pela minha constante
caminhada ao encontro do amor.
Hoje, eu quero voltar, la atrás, no dia em que caminhei
pela areia e misturei minhas lágrimas com
as ondas do mar, sem ver a noite chegar, sozinha
tentando me encontrar...
Hoje, eu quero um pouco mais de mim, do que eu
penso, posso ou acredito, quero desvendar o segredo
e o mistério desse medo nem que seja com meu grito.
Porque hoje... hoje eu me demito da covardia e da
fuga que eu sinto... para ser feliz... FELIZ!
Hoje, eu preciso ser feliz!

Rosane Marega

18 comentários:

  1. PARABÉNS POR ESSA DEMISSÃO E PELA IMAGEM.......SEMPRE ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  2. Rosane,
    Todos os momentos são bons para nos (re)encontrarmos...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa... que lindo, que profundo e que voce seja muitooooo felizzzzzzzzzzzzzz...doce semana querida...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Soltando as amarras do passado, que o medo aterroriza no hoje.
    Esta atitude derruba os "muros" para a felicidade adentrar.

    Lindo Rosane!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosane Marega,

    Todo o Ser Humano tem o Direito de ser Feliz.

    Nesta Quadra então, onde a Alegria e o Amor andam de mãos dadas, mais direito ainda temos de sermos Felizes a cada instante.

    Uma Magnifica semana para ti minha Amiga Rosane.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves

    ResponderExcluir
  6. Mas esta vontade é bom de se ter todos os dias =P

    Fique com Deus, menina Rosane Marega.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Momentos assim com nós mesmos são os melhores, só com nossos pensamentos já basta!!
    ótimo texto!

    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosane
    Precisamos sermos felizes, todos os dias. Para isso basta perdermos o medo de sermos nós mesmos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Hoje quero deixar essa mensagem para vc amiga...

    Amigos de Fé!

    Nosso caminho está planejado para passos juntos seguir.
    Somos perfeitos de compreensão, e nossa virtude de fidelidade está guardada por nossa fé.
    Estamos num mesmo segredo, em que nossa amizade não deixa em vão nossas alegrias.
    Acatamos nossos defeitos, e homenageamos nossas qualidades para vencermos.
    Somos o porém da coragem.
    O por que da invencível força...
    Somos as razões para continuar caminhando.
    O companheirismo sagrado, que lá de cima recebe a benção de Deus...
    Somos amigos fiéis, juntos a tristeza é desenganada, e os sorrisos são os presentes da vida.
    Somos assim, a perfeita magia da amizade, que suporta vendavais e furacões.
    E mesmo com tempestades continua seu trajeto de fidelidade.
    Somos a benção dos Anjos.Que estão a guardar o segredo da nossa felicidade.
    Somos a luz da mais linda estrela, que transborda de sinceridade.
    Somos o que todos no mundo sonham em ser.
    Somos, AMIGOS FIÉIS!!!

    (Fabiana Thais Oliveira).

    Um Feliz Natal para vc amiga e que em 2011 possamos estar juntas novamente Pelos Caminhos da Vida.

    Um gdeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga
    Seja feliz e abençoada!!!
    Ontem, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
    Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
    BOAS FESTAS!!!
    Abraços e bjs festivos
    Roselia

    ResponderExcluir
  11. passando para desejar um feliz natal e um 2011, cheinho de tudo daquilo que vc mais almeja e sonha.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  12. hermoso minha querida amiga... seja feliz sempre... esa felicidade que toca seu coracao e a mesma que acompanha as suas letras,....

    saludos
    otima semana
    abracos

    Desejo de coracao que tudo seja paz amor uniao e felicidade pra vc y todos seus seres queridos... feliz natal y hermoso ano novo 2011 de coracao

    ResponderExcluir
  13. Olá, Rosane!

    Desejo à você, um lindo Natal!
    E que este Ano Novo que se inicia, lhe traga muita paz, alegria e novas esperanças!

    Muitos beijos,
    Com carinho,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  14. E vc será,pq vc merece amiga.
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Hmmmmmmm.............

    ResponderExcluir
  16. Olá linda Rosane! Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Feliz Ano Novo!
    Abç!

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.