Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Te Amar...


Não sei do que sinto saudades…
Talves, seja do mundo que
Transformei em conto de fadas
Talves, seja da vontade
De ser amada...
Por um tempo a desprezei
Pois achei que estivesse
Tudo bem...
Mas, em meu momento
Solidão... senti a vastidão
Desse querer...
E quis ser tocada...
Beijada...
Sugada...
Desejada...
O meu corpo pediu caricias
Pediu paixão!
Mas, sozinha
Eu lhe disse...
Não...
Não...
Não...
E doeu...
E a vontade machucada
Molhou o meu olhar
E doeu...
E o silêncio se fez
Em meu pensar...
...
E ainda estou aqui...
...
mais uma vez...
...
mais uma vez...
...
...querendo... Amar...
...

Rosane Marega

2 comentários:

  1. Olá Rosane Marega,

    Sensacional esta descrição de Dor num vazio de Amor!

    É como que negar a Vida na própria Vida.

    Não faz sentido negar o Amor.

    Por muitas "derrotas",

    por muitas "desfeitas",

    por tudo e mais alguma coisa,

    Não faz sentido desistir de Amar!

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderExcluir
  2. Rosane,
    É sempre um enorme prazer ler o que escreve.

    Beijo :)

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.