Celebridades que me fazem sorrir!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desafio dos sete


DESAFIO DOS SETE
Esse desafio foi-me proposto por um amigo que gosto MUITO , o José do Blog “Pensamentos rolantes” e este consiste em 7 questões com 7 respostas cada.

7 COISAS QUE PRETENDO FAZER ANTES DE MORRER

1 – Continuar e persistir em Falar, interpretar,escrever,sentir o Amor... incansávelmente.

2 - Conhecer pessoalmente os Amigos que ganhei através do blog, Uau, deve ser um encontro emocionante e não é impossível.

3 – Ver a ultima peça teatral que escrevi em cartaz...poxa, estou aqui imaginando...que lindo!

4 – Compor mais uma musica em um dia de inverno, sentada de frente para o mar, nossa... a ultima vez que fiz isso, a musica ficou linda! rsrsrsrs, ficou linda sim gente...eu não sou metida não, ela chama-se “Eu não vivo sem você” e é linda UAI...rsrs

5 – Ter a certeza de que o medo, não me impediu de viver tudo o que tinha para ser vivido, tenho medo de sentir esse medo.
Quero fazer valer cada segundo de minha existência.
E, lá, na hora de minha morte eu pensarei, VALEU!

6 – Nunca deixar de sorrir e ser sempre assim, como sou
Moleca!
Brincalhona!
Encapetada!
Feliz!
Assanhada!
Beijoqueira!
Romântica!
Sensível!
Teimosa!
Filhona!
Mãezona!
Atrapalhada!
Amiga!
Amante!
Etccc...

7- Amar exageradamente!!!


7 COISAS QUE MAIS DIGO
1 – “Oieee”

2 – “Beijo no seu coração”

3 – “Eu te Amo”

4 – “Uai”

5 – “Eu queroooo”

6 – “Bom Dia- Boa Tarde- Boa Noite- Ai que saudadeeee”

7 – “Obrigada, Procê também”


7 COISAS QUE FAÇO BEM
1 – Escrever... eu acho NÉ, rsrsrs

2 – Ter paciência

3 – Namorar...BEIJAR...eita coisa BOAAA

4 – Conversar, adoro e muito, um bom papo

5 – bagunçar com a criançadaaaaaa, guerra de pipoca e chupar sorveteeeeee e tomar banho de chuva e atentar quem estiver quieto demais, rsrsrs

6 - Procurar ver outros ângulos de um mesmo assunto, é muito bom isso

7 - Meditar, refletir, pensar, imaginar, criar...


7 DEFEITOS MEUS
1 - Teimosia

2 – Gosto de som alto

3 – Tenho que ver para crer

4 - Determinada

5 – Exageradamente Romântica

6 – Sensível demais, Aff...

7 – Atentada, rsrs cutuco todos em minha volta


7 COISAS QUE AMO

1 – Família!

2 – Estrada, sem destino

3 – Ser pega de surpresa, adoro essa criatividade de inventar e surpreender, é muito gostoso

4 –A Escrita, agradeço muito a Deus por esse Dom emprestado

5 - Passear de bicicleta com boa companhia, se possível

6 - Divertir-me feito criança

7 - Longas caminhadas em locais agradáveis principalmente no contato a natureza, sonhar, ler um livro, beijar na boca, um papo gostoso sentada a sombra de uma arvore...enfim, todo e qualquer contato com a natureza, torna bem mais emocionante o que quer que esteja fazendo


7 QUALIDADES MINHAS

1 – Responsável e maluca

2 – Persistente, anciósa e calma

3 - Fiel aos meus princípios

4 – Sincera e carinhosa

5 – Competente e otimista

6 – Tento ver, todos os dias, a vida com os olhos da alma.

7 – Fraterna e defendo piamente a obrigação do ser humano praticar a caridade e quando ouço alguém dizer, não posso, já digo logo,
Você não quer
Porque todos nós podemos em todos os dias socorrer alguém de alguma forma




7-Distribuir este desafio aos amigos

Não é, decididamente, um Desafio tão fácil quanto possa parecer à primeira vista, exige alguma concentração, reflexão e introspecção.

É também uma forma de nos conhecermos um pouco melhor.

De qualquer forma, esta é a minha perspectiva, aquilo que eu vejo, olhando-me de dentro para dentro. Mais fácil seria se conseguisse ver-me de fora para dentro, tal como as pessoas que me rodeiam.
Está a fim de responder este desafio?
Pode pega-lo e saiba que vou adorar ver as tuas respostas.

Beijos José, espero que não se assuste com as respostas
Eu adorei responder Viu!

3 comentários:

  1. E conheci um pouco mais de vc.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane Marega,

    Cheguei, olhei e.........

    Surpreendido!

    Muito surpreendido, mas pela positiva, como seria fatalmente de esperar!!! rsrsrsrs

    Tem coincidências que só mesmo visto para crer! rsrsrs

    Mas adorei conhecer (?) uma Mulher adorável como Tu! Acho que vou conhecendo-te aos poucos sem nunca te ter visto algum dia.

    E já agora, será que a canção é esta?:

    http://www.youtube.com/watch?v=VaoEF751h_4

    E prontos menina Ro, gostei bastante de teres aceite este Desafio e de teres partilhado Sonhos e Objectivos que espero e desejo concretizes sempre em tua Vida.

    Que tua Vida continue sendo esse emaranhado de emoções fortes, de sentimentos profundos, e que tuas Realizações sejam sempre sucessos.

    Termino desejando-te um fantástico final de semana.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Você é muito bonita. Tenho um blog,te convido para ser uma seguidora. Seu rosto bonito vai enfeitar meu blog. Obrigado!

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.