Celebridades que me fazem sorrir!

domingo, 17 de outubro de 2010

Quem é você...


Um alguém...
que vem de Lá...
Lá do lado de lá...
Um alguém...
que o mar esconde e não me deixa alcançar
Chega de repente e me faz acreditar
que existem pessoas como eu...
que nem tudo é só um sonho
e que sonho também pode ser real e teu.
Quis dizer verdades e prometi sinceridade
Mas, acho que eu te assustei...
Exagerei...?
Afinal, nem tudo que se pensa... diga...
Eu pensei... eu falei... eu sonhei...?
Sim, mas, eu gosto de sonhar...
Depois, pego os meus sonhos, penso neles
e começo a desenhar... rabiscar...
até que em palavras, eles se transformam
e adormecem, em meu pensar...
As vezes acordo sorrindo!
As vezes me pego a chorar...
Mas, jamais deixarei de sonhar
porque em meus sonhos...
mesmo, que o teu silêncio não seja normal
você, não é um sonho...
Você é real...


Rosane Marega

4 comentários:

  1. "Às vezes, sem o sabermos, o futuro está em nós, e as nossas palavras supostamente mentirosas descrevem uma realidade que está próxima ."

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. por vezes a realidae confunde-se com o sonho muitas vezes nem sabemos se sonhamos ou se vivenciamos ou quiçá será uma ilusão.
    gosto de poesia. kis :)

    ResponderExcluir
  3. o que escreves é lindo e encanta Morena,lindo seu blog eu deixarei aparte que mais me encantou.
    As vezes acordo sorrindo!
    As vezes me pego a chorar...
    Mas, jamais deixarei de sonhar
    porque em meus sonhos...
    mesmo, que o teu silêncio não seja normal
    você, não é um sonho...
    Você é real..

    gostei muito bjs!

    ResponderExcluir
  4. Rosane, querida amiga, o final do poema foi ouro para mim.

    BeijooO*

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.