Celebridades que me fazem sorrir!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu, o Amor e o Amar...


As vezes, o Amor é assim…
Ele, chega em minha vida
E me trás o impossível,
A sua velocidade é tão grande
Que, não da para evitar.
Mas, o Amor É, assim...
Ele é, imprevisível... totalmente imprevisível.
Se estou quietinha
De repente, La vem ele...
E tudo... TUDO fica incrível!
Ele me trás, aquele...tesão gostoso...
Fazendo o meu corpo inteirinho, pegar fogo!
É uma... sensação tão louca, que até o beijo
na minha boca, é diferente... mais quente... guloso...
Ah!... não tem como fugir
E... eu, entrego-me toda,
Deixo ele, me levar... levar...
assim...
Como as ondas no mar...
E, só digo, sim... sim... sim...
Meu Deus... como eu Amo esse sentimento
E tudo...TUDO, o que ele faz... em mim...


Rosane Marega

16 comentários:

  1. Sempre inspiradíssima!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. O importante é amar assim, intensamente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Tem amores assim mesmo, aparecem como relâmpagos...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Hola,

    el amor más lindo es ese... lo que llega sin avisar... y que se vive intensamente...

    Te dejo saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  5. "Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor..."

    beijinos meus.

    ResponderExcluir
  6. Quando ele chega dessa forma intensa...
    A entrega é total e só pode esperar felicidade.
    Lindo demais!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. É deixar rolar...não resistir...
    O amorrrr....
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Sentimento único o amor, muito bem expresso por aqui, teu canto é especial, Rosane. Parabéns.

    Deixo um convite, venha conhecer os meus silêncios
    http://aiunes.blogspot.com/

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Talvez não passe de mero aprendiz deste sublime sentimento.
    Sou mero mortal que se entrega sem pensar, que se dá sem se preocupar.
    Contudo, a intensidade com que me dou é similar a dor que fica quando resolvem partir.
    Digo ser aprendiz, pois o amor para mim até então surgiu a mim na forma de uma a quem mulher...

    Beijos linda poesia, divina entrega...

    ResponderExcluir
  10. De esquecer que um dia eu tive dor e agonia!

    Perpetuando sempre esse amor na mente!...

    Betânia Uchôa


    Saudações Poéticas! Beijos no coração!!M@ria

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Rosane lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu adoro vc e suas visitam me deixam muito feliz.

    Obrigadãoooooooooo Zé Carlos

    ResponderExcluir
  12. O amor sempre chega mudando tudo,,,deixando tudo mais leve,,,mais sereno,,,mais em paz...ou não...beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHH o amor! ele é realmente algo sinestésico, uma mistura de sentidos que não conseguimos explicar, apenas sentir...

    ARREBATADOR , APAIXONANTE, INCOSTANTE...isso é o amor!

    É bom falar dele com vc linda!

    bjoxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  14. Uma pessoa lê as suas palavras e sente-se impregnado da vontade de abraçar, de beijar, de amar...

    Beijo :)

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.