Celebridades que me fazem sorrir!

sábado, 23 de outubro de 2010

... deixa...


Hei...
vem ca...
É Amor!
vem sem medo...vem...
fecha os olhos
deixa eu te fazer sentir todo o meu desejo
misturando o nosso fogo, o nosso beijo...
deixa eu te mostrar o meu mundo te levando
la no fundo do meu querer...
deixa eu mergulhar em tua boca toda a minha imaginação
deixando as nossas linguas provarem do nosso tesão...
deixa as curvas do meu corpo te levarem para outra dimensão
onde tudo é quente, gostoso e não existe solidão...
deixa...
não vai doer...
é amor!
é prazer...
deixa...

Rosane Marega

15 comentários:

  1. Lindo e desejoso convite... Tenha um ótimo fds! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que o amor deixe sempre,,,sinta se sempre acolhido,,,tenha paz e se permita tudo.....beijos de bom sabado.

    ResponderExcluir
  3. Aqueles a quem amamos têm todos os direitos sobre nós, até o de deixarem de nos amar ...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Belos versos...plenos de paixão...bom final de semana...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Foto linda como o texto...
    Amor fonte inesgotável.

    Bjsss e bom fds.


    * Grata pela resposta, ficarei no aguardo...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá poeta Rosane,

    Tudo bem?

    Lembro que através do blog de alguns poetas do blogspot encontrei o seu blog tb.

    Como existem mtas pessoas capacitadas nao é?

    Deus abençoe sua vida e por onde for seja uma bençao na vida das pessoas.....

    Em Jesus
    Suely

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosane,
    Grato pelas preciosas visitas ao Azimute.
    Lindo poema, gostei de lê-lo.
    O amor é a força mais subtil do mundo.
    Tudo de bom para si.
    J

    ResponderExcluir
  8. Marega.....que insistência.!!!Mas recusar
    o amor...isso nunca...
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi , Rosane !!!

    Coisa boa isso aqui , ...Rsrs
    Falar de Amor é tudo de melhor nessa vida !



    Adorei ... :)


    BjO grande !

    ResponderExcluir
  10. Claro que deixo!
    Você sabe pedir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Rosane... tudo bem?
    Olha, estou passando aqui pra dizer que gostei muito do seu Blog.
    Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, conteúdo e por sua sensibilidade.
    Estou seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Olá, Rosane... tudo bem?
    Olha, estou passando aqui pra dizer que gostei muito do seu Blog.
    Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, conteúdo e por sua sensibilidade.
    Estou seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Deixo? Não sei... bem... vou deixar: Como sempre texto gostoso de se ler e pensar. Pensar? Ok! pensar e desejar.
    Um final de semana gostoso pra você.

    ResponderExcluir
  14. Uau!!!! Esse é o convite irecusável do grande encontro, onde corpo e alma confundem-se, um no outro, respirando um mesmo desejo, uma mesma vontade, um mesmo frenesi!

    Êxtase! Esse é o convite!

    Lindo Rosane!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  15. Recusar um convite desse, só mesmo não gostando da fruta e dos prazeres da vida. Rsrs.

    Beijos e ótimo domingo pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.