Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Preciso sómente Amar!



Quero tomar banho de chuva e com os pé descalços
Correr pelos verdes campos, sentindo o cheiro...
da terra molhada!
Quero o vento esvoaçando os meus cabelos e as
flores por seu encanto, Margeando...
Junto ao canto da passarada!
Quero fechar os meus olhos e renovar as minhas
energias em meio a natureza, essa dádiva abençoada...
por toda a sua beleza!
Quero ver as crianças sorrindo, brincando no barro,
colhendo as flores e enfeitando o vaso, que ficará
sobre a mesa... junto ao alimento farto!
Quero ver idosos serem respeitados, deixando os
asilos vazios para em seus lares serem amados!
Quero ver o Amor, entre o homem e a mulher, como
o vejo em meus sonhos e que a traição não exista
seja apenas um engano, diante da paixão que o
Amor nos ensina... um Amor Apaixonado!
Quero misturar o talves, com a certeza no que eu insisto,
buscando em cada amanhecer, o sorriso e a lucidez,
nem que seja com um grito...
Quero continuar a minha caminhada com o que eu acredito
sem jamais duvidar, que para isso...
Eu só preciso...
Amar!


Rosane Marega

8 comentários:

  1. Olá Rosane Marega,

    Antes de mais, permite-me que te diga que nos estás a habituar mal.

    Todos os dias, com belos poemas, belos textos, belas reflexões, e quando tardas um pouco pensamos que algo deve ter acontecido!!!

    É o que dá estar mal habituado! rsrsrs

    Bom!

    Música.... que apetece ouvir mais um pouco!

    Quanto à reflexão, que dizer?

    Só lamento mesmo que nos dias que correm a Sociedade nos obrigue a enclausurar os nossos "velhos" em quatro paredes despidas de Amor, de Vida!

    É uma Sociedade de consumo cruel!

    E nós, quase de mãos atadas, apenas assistimos ao abandono a que estão sujeitos aqueles que tanto nos deram!!!

    É uma boa reflexão, não apenas no âmbito de um blog mas de uma Sociedade inteira.

    É urgente meditar no assunto!

    Mas chega de dor quando se fala de Amor!

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)

    ResponderExcluir
  2. Sou sua fã sabia?
    Um beijo geladinho ou docinho, como preferir!

    Lena

    ResponderExcluir
  3. O amor pela vida, pela natureza e pelas pessoas. Amor completo.
    Lindo poema amiga. Parabéns, adoro o que escreves.
    ;)
    Vim lhe desejar uma boa tarde
    Beijos na alma!

    "Mas existe um grande, o maior obstáculo para eu ir adiante: eu mesma. Tenho sido a maior dificuldade no meu caminho. É com enorme esforço que consigo me sobrepor a mim mesma... Sou um monte intransponível no meu próprio caminho. Mas às vezes por uma palavra tua ou por uma palavra lida, de repente tudo se esclarece."
    (C.Lispector)

    ResponderExcluir
  4. A Rosane quer ser feliz, e está a fazer por isso.
    Beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog tem a alma do amor.

    Beijooooo Rosane!

    PS: Eu acho essa foto lindaaaaaaaaa, sua!

    ResponderExcluir
  6. Este seu querer é muito lindo...isto é viver de verdade, é amar...e amando tudo é possível...
    Doce tarde e beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida
    A natureza como dádiva abençoada... Lindo demais!
    AMAR: fonte de todo nosso potencial...
    Abraços fraternais cheios de votos de muita paz.

    ResponderExcluir
  8. Desejo que todos os seus desejos se concretize, vc merece!
    Fala de amor tanto assim?
    Só pode ser a própria "fada do amor"!

    Bjsss em seu coração.

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.