Celebridades que me fazem sorrir!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sentir!


Hoje eu quero desfrutar a alegria do amanhecer!
Sentir na pele... os raios do sol!
A suave brisa!
Vou sorrir... para a vida!
Vou fazer um inventário de todas as coisas boas
que existem e viver cada minuto, segundo, com animo,
dando o melhor de mim, FELIZ... por estar viva!
Farei do meu dia como se fosse o primeiro, o ultimo
ou único a ser sentido, fixarei o meu olhar para o lado
belo da vida e... Ah!...tem tanta coisa para ser contemplada
e apreciada!
Dizem... que as abelhas buscam as flores até mesmo no meio
do pântano... eu quero ser como as abelhas... e alegrar minha alma!
Vou correndo ouvir as notas harmoniosas e sublimes do canto
Maravilhoso que se evola da natureza!
Vou viver sorridente e alegre, para espantar as preocupações
e aliviar as lutas do dia a dia!
Vou mergulhar minha alma na alma da natureza e absorver...
A luz do sol!
Gozar a suavidade da lua!
Contemplar o explendor das estrelas!
Aspirar o perfume das flores!
Vou Amar!
Estou Amando...
Amando o amor que me faz ver a vida como ela é...
Como ela deve ser vivida!
O Amor que trás as manifestações do “eu” profundo e inconsciente!
O Amor que me trouxe criança!
O Amor inocente!
O Amor que me faz ser Poeta!, coerente com a verdade e assim,
Poetar ,Viver e sentir o Amor da esperança com voracidade!


Rosane Marega

7 comentários:

  1. "O amor é um modo de viver e de sentir. É um ponto de vista um pouco mais elevado, um pouco mais largo; nele descobrimos o infinito e horizontes sem limites "

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. O amor e a voracidade possuem mesmo uma relação safada e sublime, penso eu.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooo!!!
    Beijos Poeta Lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Rosane, vc fala de amor tão lindamente!!!

    Que bom passar aqui nesse fim de noite.
    Saio de alma lavada!
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  5. Sou viciado no seu blog, nas suas poesias e tenho que passar aqui todos os dias pra ficar bem e fico muito bem porque vc e o maximo, td o que escreve eu gosto demais,conversar com vc deve ser maravilhoso,conhecer vc pessoalmente deve ser inesquecivel, bom, quem sabe um dia terei essa sorte, enquanto isso ainda bem que tem o seu blog e eu posso vir ate aqui. Bjs menina poeta linda,mas muito linda mesmo viu.
    do seu fã,seguidor e admirador Adilson.

    ResponderExcluir
  6. Ola! Amada, estou passamdo para deixar um pouco do meu amor e carinho pra vc ! tenha uma semana lindamente e abençoada por Deus!
    Deus te abençõe!
    beijoks
    Deyse Shekinah

    ResponderExcluir
  7. Rosane , minha querida...
    Acabou de criar um mapa para a felicidade.
    Não deixe de lê-lo e segui-lo.

    Bjosssssssssss
    bom restinho de semana

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.