Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Você em Mim!


Sinto um fogo me queimando por dentro
uma angustia que ja virou um tormento
e não sei o que vou fazer
para me controlar
O coração bate forte e sulplica
desse jeito eu nem sei como fica
o corpo todo queimando
e querendo amar!

E eu não sei o que vou fazer
Com esse desejo que me faz sofrer
Eu só sei que assim
judiando de mim
eu não posso viver

Vou lutar para te conseguir
nem que seja um minuto ou dois, enfim,
aperta-lo em meus braços
e acalmar o desejo de senti-lo em mim...


Rosane Marega


Letra, Musica e vóz de Rosane Marega
NOVIDADE!

Se desejar ouvir-me cantar este poema
pause o playlist ao lado direito da tela
e eu canto,com carinho para você.




5 comentários:

  1. quando o amor é forte o coração mexe. lindo poema venho sempre aqui para buscar as minhas aspirações.

    ResponderExcluir
  2. Rosane,

    Quando os desejos gritam desse jeito...

    ... o negócio é só sentir.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus perfeito adorei ficou ainda mais com cara de romantismo a dorei as musicas de fundo en fim tudo perfeitoO...
    beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, adorei e sua voz é uma graça, tens talento moça! Parabéns.


    BeijooO'

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.