Celebridades que me fazem sorrir!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu Amo!


Seja feliz acreditando em você!
Entenda os teus limites e sorria!
Veja nas coisas mais simples o prazer de viver!
Seja sempre você!
Não tenha medo de nada, enfrenta os teus desafios!
A vida é muito mais que um simples acordar, ela
nos da a chance a cada segundo de conquistar, de
vencer todos os obstáculos e nós podemos!
Querer, ser ou deixar acontecer só depende de você!
Talves, a solução é justamente aquela
que desprezamos e fingimos não ver... AMAR!
Precisamos AMAR mais e sem esperar nada em troca.
Quando foi a ultima vez que você abraçou alguém?
Quando foi a ultima vez que você disse:
Eu te amo!
Gosto de você!
Você me fez falta!
Você me faz TÃO bem!
Nossa! Estava com saudades dos nossos papos!
Você é importante para mim!
Oiee!
Hum...?
AMOR!...esse é o segredo, precisamos AMAR mais .
Precisamos nos permitir e sermos mais amados e...
Ah... Eu te Amo!!!


Rosane Marega

Um comentário:

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.