Celebridades que me fazem sorrir!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ah...saudade...


Ah... saudade!
...e quando eu penso que vou esquecer-te,
la vem ela de novo e me trás... você...
Então eu penso, penso... só em você!
Não sei explicar o que eu sinto,
sei apenas que é lindo!
É um querer gostoso, um fricóte dengoso e
eu fico assim... te querendo em mim!
Talves, seja apenas um sonho ou sei lá,
uma carência, uma vontade de amar...mas é
bom e me faz sonhar e eu gosto...gosto muito!
Ah!...Melhor seria acordar, encontrando o seu olhar a
me admirar e sentir que estás em meu mundo e
nada é mais profundo que esse sentimento que
vive aqui... dentro de mim.
Talves, um dia, você aconteça, saia de dentro dos
meus sonhos, apareça e se torne uma linda
realidade e me faça feliz de verdade e... te aconchegue
no mesmo sentimento que hoje me abraça e me faz
sentir essa saudade... de você...



Rosane Marega

2 comentários:

  1. Lindo seu texto... Dizem que é muito bom ser amado, porem, ser amado e não amar é algo muito sem graça, o amor é uma via de mão dupla, precisa ser retribuído. Também preciso amar... Parabéns

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.