Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Explosão...


De repente deu-me uma enorme vontade de falar de Amor!
Talves, porque hoje eu ouvi a sua voz e ela estava diferente...
mais sedutora... gostosa... carente... quente!
Talves, porque ouvi aquela musica que me lembra...você!
Talves, porque sei que você esta ai e posso sair correndo
e jogar-me em teus braços!
Talves, porque hoje descobri que a sua boca também quer
beijar a minha... e... foi tão bom perceber o seu desejo na
hora que te enviei através do vento, o meu beijo!
Eu não sei o momento certo, mas, sei que esta perto o nosso
encontro... aquele que tanto espero... e tenha certeza de que
não me importo com a quantidade ou a durabilidade do nosso
momento ... tudo o que quero é sentir a voracidade
desse desejo que me mata dia após dia, sendo saciado em
teus braços, em tua boca, em teu corpo...
Quero sentir o teu gosto, quero me lambuzar em nosso gozo,
quero VOCÊ... por inteiro, quero o nosso fogo queimando...
quero a certeza que não foi em vão o tempo que fiquei aqui
sozinha... te querendo... te desejando... te esperando...
Talves... brevemente eu nunca mais direi... talves...
porque hoje eu percebi que você também esta... me AMANDO!


Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.