Celebridades que me fazem sorrir!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu te Amo!


Sou apenas uma menina… acho que sempre serei assim.
A menina que espera o seu príncipe encantado!
Sim...a menina sonhadora ...e por favor me deixem...
Me deixem sonhar, eu quero acreditar que ele existe
Não me façam sofrer, porque esse é o meu querer.
Eu sei que ele vem me buscar... eu sei... ele vem...
Não suportaria descobrir que meu desejo seria apenas
fruto da minha imaginação, não...não suportaria tamanha dor.
Esse coração que bate ancioso por esse encontro, por essa paixão
morreria sem sentir tamanha emoção...
Ah!...Esteja onde estiver, eu sei que você existe... Venha me salvar...
Venha me amar... Eu estou aqui a te esperar!
Diz para mim que você não é uma mentira.
Diz para mim que tudo será real.
EU SEI!
Eu sei que nos encontraremos!
E neste dia... Ah, os pássaros irão me acordar com um lindo canto!
O céu terá um azul diferente e as nuvens embaladas pelo vento
farão desenhos de corações para me agradar!
Terei muitas horas para me enfeitar, me perfumarei com o cheiro das
rosas que decoram o meu jardim!
E ao primeiro sinal da lua, quando as estrelas acordarem...
Quando já não mais estiver suportando te esperar...
Você chegará... ficaremos frente a frente... e seremos um só olhar!
Em minha pele sentirás o cheiro de carmim!
Em meu olhar descobrirá a força da saudade!
E quando tocares em mim... sentirás o desejo... e desejarás...
Fecharei os meus olhos e em seu ouvindo meus lábios irão murmurar...
Eu te Amo!

Rosane Marega

Um comentário:

  1. Rosane querida. Sabe de uma coisa?
    Eu tbm já sonhei com o principe encantado. Já me senti Alice no pais das maravilhas.
    Meus valores podem até ter mudado, posso estar desacreditada do amor, mas eu ainda acredito em principe, naquele amor que vem com tudoooo. Pra ficar.
    Se a gente perder a esperança disso, seria co mo perder a própria vida.
    Um grande abraço minha querida e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.