Celebridades que me fazem sorrir!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Momento...


Estou aqui... a madrugada vai vir eu sei
não vou dormir e isso eu também sei.
É um momento de duvida, desejo, medo, anseios.
Ah... socorro… socorro...
Como preciso de um tempo.
Tentar entender o que esta acontecendo aqui dentro.
Encontrar em mim a resposta para tanto medo e tanto desejo.
Eu sei que vou perder, porque preciso desse tempo.
E o tempo... vai levar esse momento.
Sei que seria maravilhoso
E que sempre imaginei, quis, esperei...
Sei...sei...sei... MAS NADA SEI...
Ah, e como eu quero esse momento,
Talves seja coisa de gente maluca, mas...
-Eu sou maluca e isso eu também sei.
Se eu pudesse eu gritaria: -
Ei, MOMENTO... me espera, por favor espera,
Não me deixe assim NÃO.
Me espera., eu só preciso me encontrar para poder
me dar por inteira, porque uma parte eu já te dei.
Eu nem sei se isso é o que quero dizer.
Não sei...
Estou sozinha e dói tanto a solidão.


Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.