Celebridades que me fazem sorrir!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Amor!


E porque eu amo você?
Não sei... eu não sei explicar.
E porque teria que ter explicações?
Mandamos em nossos atos, mas com certeza
jamais mandaremos em nossos sentimentos.
Quando falamos em amor muita coisa fica
obscura, confusa, secreta.
Hoje não amamos ninguém e amanhã basta
um olhar e pronto...estamos amando!
É mais ou menos como uma novela, os capítulos
de uma linda história de amor onde a sensibilidade
é perigosa e muda dia a dia, momento a momento.
Foi assim que descobri o amor...você me olhou e uma
coisa estranha aconteceu aqui dentro de mim, tudo
mudou a minha volta, ficou mais...bonito!...eu ja
não era mais a mesma pessoa e os meus pensamentos
ficaram confusos e minha boca pedia a tua e meu corpo
desejando o teu e...eu estava AMANDO!
Amando?
Ah!...só pode ser AMOR!
Nunca senti isso, é muito forte, é gostoso, sabe
aquele... SERÁ? COMO? EU? QUE DELICIA!!!
Claro que mil perguntas se formaram, mas nenhuma
resposta apareceu,nada era tão forte quanto esse
sentimento que nascia.
Passei a ser mais docê...sensivel...comecei a ver
coisas que jamais enxerguei e valorizar pequenos
momentos que antes vive-los seria um saco.
Passei a ver o que existe de melhor em mim e nas
pessoas que me rodeiam e reflexão agora não é mais
caretice, mas sim uma oportunidade que nos damos
para viver mais feliz do que triste.
Talvez seja por isso que o AMOR é tão mágico,porque
ele não tem explicação, ele é o AMOR!
E porque ele nos faz tão bem?
Ah,é fácil responder a isso.
NÃO SEI.
E isso é o mais gostoso, não saber o porque.
Eu acredito que seja o AMOR, o maior sentimento
que nos direciona ao encontro da felicidade!
Eu poderia até terminar de escrever essa página
de uma forma diferente, talvez até interrogativa
mas prefiro terminar assim...
Eu me rendo...estou AMANDO!


Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.