Celebridades que me fazem sorrir!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Não sei...


Eu nâo procurei...simplesmente aconteceu.
Um belo dia como um outro qualquer,sabe, aqueles dias em que
você acredita ser a mesmice de sempre e... de repente...
Um olhar profundo...uma tempestade com raios e trovões...
Uma sensação de querer um nem sei o que, mas querer muito...
Um mexe mexe gostoso dentro do peito, um fogo que
despertou um desejo que ja se faz incontrolável, uma vontade
louca de sentir tua boca...aquela...que meu olhar descobriu.
Eu não sei o que é isso que mexe comigo,mas...vou ter que sentir
vou ter que decifrar esse mistério que me envolve completamente.
Eu não procurei, mas...não evitei e alguma coisa aconteceu...
eu não sei...
eu não sei...
mas saberei.
...



Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.