Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Amor...


Amor
Digo apenas o que sinto, uma forma tão grande de amar que o tempo não descreve.
Em nenhum lugar jamais imaginei, um amor tão profundo, tão sincero,
sinto que a cada momento vivo mais intensamente, esse amor!
Meu coração chora de saudade, quando imagino que você esta tão longe
assim de mim porque simplesmente te amo!
Por todos os lugares que já andei, por tudo que já passei nunca imaginei
encontrar, uma pessoa tão especial como você!
Te amo com todo o meu coração e ficaremos eternamente juntos,
o que nasceu dentro de nos é algo que não há como explicar.
Não imaginava tamanha força nesse amor, algo tão forte que transcende a fronteira da lógica humana... talvez não haja lógica no amor...
Talvez o amor não seja feito para ser explicado, e sim sentido em todas as suas formas e gostos, desejos e tudo que envolve esse imenso sentimento,
que surge quando menos esperamos e quando achamos que jamais amaríamos novamente.
Mas não consigo de forma alguma esquecer teus olhos.
Quando me beijou pela primeira vez, foi algo mágico que não esquecerei jamais, seus olhos brilhavam como as estrelas, via em tua expressão tamanha felicidade que jamais imaginei ver.
Em teus olhos vi esperança... em você... vi o amor!



Claudio Zamora junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.