Celebridades que me fazem sorrir!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Amor é Simples.



O amor é tão simples, mas é lindo de se ver
O amor é uma música cantada por você,
Basta um sorriso teu pra me fazer feliz
Basta um só olhar pra eu poder descansar
E viverei pra sempre ao lado teu
Seremos felizes...Deus prometeu
Quero te dizer: nao vivo sem você
Quero te amar custe o que custar
Quando olhares pra dentro de mim,
Você vai se ver e verá que o meu coração pertence a você
Te amarei por toda a vida
É impossível te esquecer,
Foi Deus quem deu esse amor tão lindo
E uniu eu e você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.