Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hum...que vontade de você...


Huum...que vontade de você... Assim, há muito tenho me sentido.
Vontade da tua voz em meu ouvido e... ouvir o seu gemido... Vontade do teu cheiro,
Entranhando em meu travesseiro.
Vontade do teu corpo,
Coladinho ao meu.
Vontade dos teus beijos,
e eles imagino e me enchem de desejos.
Vontade do toque de tuas mãos,
Assim bem gostoso...devagarinho...
Só com a pontinha dos dedos,
deslizando em meu corpo com carinho. Hum... que vontade de você!
Vontade de beijar tua boca ficar bem louca,olhando nos olhos teus. Vontade de sentar em teu colo e sentir que tudo que é meu é teu. Assim sou eu. Sim!
Sou eu...
O seu desejo...
O seu prazer... Sou calor... Sou fogo...
Sou o pecado... Por favor, ouça o meu recado... me escuta... me acuda: satisfazendo o tesão
que provocou... toda essa emoção... Ah!... que vontade de você...

Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.