Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vazio...


O QUE É ESTA SENSAÇÃO de se estar oco, sem vida, sem objetivo, sem rumo?
O que é esta saudade de algo que não sabemos de onde, de quem e de quê?
Onde todo este vazio começou?
...VAZIO quer dizer ausência, falta de conteúdo, despovoado, cheio de ar.
E você pode estar vazio de objetivos, de amor, de vontade, de coragem para recomeçar, para ir, para iniciar.
Vazio de você mesmo.
Vazio de alma, de espírito, de amor.
Mas o mundo lá fora não está vazio.
Está repleto de oportunidades, de festas, de vida, de pessoas, de esportes e lazer, de escolas, de viagens.
É você que está vazio e não pode ver nada para que lhe interesse
É você que foge e não percebe nada ao seu redor.
É você e mais ninguém que pode encontrar...você.




Solidão


Desesperança das desesperanças...
Última e triste luz de uma alma em treva...
- A vida é um sonho vão que a vida leva
Cheio de dores tristemente mansas.

- É mais belo o fulgor do céu que neva
Que os esplendores fortes das bonanças
Mais humano é o desejo que nos ceva
Que as gargalhadas claras das crianças.

Eu sigo o meu caminho incompreendido
Sem crença e sem amor, como um perdido
Na certeza cruel que nada importa.

Às vezes vem cantando um passarinho
Mas passa. E eu vou seguindo o meu caminho
Na tristeza sem fim de uma alma morta.


Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.