Celebridades que me fazem sorrir!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Simplesmente Amor!


As vezes fico pensando...
Qual a verdade de nós ou de nossas vidas?
...não sei...
...a verdade mesmo é que nós não sabemos quanto tempo viveremos...
... se é certo o tudo que fazemos ou faremos...
... se vamos admirar o próximo amanhecer...
... se aquela estrela que ouve os nossos lamentos ainda estará la...
... nada é o que nós sabemos do amanhã... Nada.
Mas não quero passar a minha vida preocupada se as pessoas
gostam de mim como eu as gostei...
Não quero viver esperando nada em troca do que dou...
Eu quero ser o que sou... assim exatamente assim... como sou...
Não quero ficar presa no buraco, mas se ficar que não sofra quem me esqueceu la
mas, que apenas guarde o amor...a amizade... o carinho...que um dia eu ofertei...
...sei la...talvez eu esteja querendo justificar o porque de todos os dias essas mensagens eu tenho que te enviar...
eu gosto, é bom, é gostoso... e você gosta de receber.
Seria essa a explicação?
NÂO.
Eu as envio para você, porque és uma pessoa especial.
...não me importa se não tenho respostas e se um dia você me esquecer no buraco pelo
menos levará contigo a certeza de que eu existi e que em nosso encontro eu levei flôres e o perfume dessas flôres ficara junto
ao vento e cada vez que te encontrar...te roubarão um sorriso!

Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.