Celebridades que me fazem sorrir!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Pensando em você...


Como é bom lembrar você!
Como é gostoso passar algum tempo do meu dia envolvida
em recordações... só te imaginando.
Mesmo que a saudade molhe o meu olhar.
Mesmo estando só quando o brilho do luar chegar.
Vale a pena te lembrar.
É assim... como.as ondas e o mar !
As nuvens e o céu!
A abelha e o mel!
É Você!
Essa energia que fortalece e renova os meus sentidos.
Pensamentos que me fazem sorrir, sonhar...
Ah ! se eu pudesse iria correndo me jogar em teus braços...
Beijar tua boca e Tão louca ficar presa em teu abraço...
Quem sabe até esquecer o mundo...
A razão... e ouvir somente o coração!
Nossa...eu te amo!


Rosane Marega

Um comentário:

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.