Celebridades que me fazem sorrir!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu Sou Feliz!


Ei... Sorria!
Seja Feliz!
Podemos Tudo, Basta Querer!
Não tenha medo de Viver!
Não deixe que o medo te seduza.
Declare-se a natureza!
Entregue-se com firmeza!
Não permita que nada o destrua.
Ame e tenha a certeza...
Sem Amor... nem mesmo a fé existiria.
Então AME e SORRIA!!!

Rosane Marega




Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Mahatma Gandhi



A alegria evita mil males e prolonga a vida.

William Shakespeare



Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Mário Quintana



Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade



Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Érico Veríssimo



A alegria evita mil males e prolonga a vida.

William Shakespeare

2 comentários:

  1. hoje eu temto viver assim mais sao momentos raros tento sempre pensar em coisas positivas coisas que me alegrao familia,amigos sao minha fonte de viver hoje!!!
    obrigado por colocar este espasso maravilhoso pra gente se espresar e viver sempre sempre o amor...
    beijos poeta

    ResponderExcluir
  2. Também sou feliz e ainda mais quando passo por aqui e leio coisas tão maravilhosas.
    Bjs poeta e uma linda semana

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.