Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

AMO VOCE !


Acordei e pensei
Se foi um sonho ou talvez
A minha imaginação.
Abri os olhos e vi
E logo senti
Que foi tudo real.
Agora eu sei
E vou dizer de uma vez
Qual a minha intenção
Eu me apaixonei,
Perdi o juizo e gostei,
Agora eu quero te amar.
Vamos viver e se amar pra valer e não parar para pensar
Se o tempo é curto ou se somos injustos
Eu não quero lembrar...amo você !
Amo você e que tudo se dane deixo acontecer.
Eu só quero viver esse louco momento de amor e prazer
E se o amanhã não surgir ou se a noite não vir
Eu não vou nem ligar ,eu só quero te amar,
Viajar em seu corpo e... encontrar minha paz !

Rosane Marega

4 comentários:

  1. Rosane eu amo o seu blog, acho ele perfeito

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse poema
    Bjs poeta e parabéns

    ResponderExcluir
  3. tudo de bom, maravilhoso Parabens
    Poeta ...
    beijs

    ResponderExcluir
  4. Realmente seus poemas são perfeitos.
    Beijo Poeta

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.