Celebridades que me fazem sorrir!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alma!


"Alma
gémea de minha'lma...
flor de luz de minha vida....
Sublime estrela caída...
das belezas da amplidão
Quando eu errava no mundo...
triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração....
Vinhas na bênção das flores
Da divina claridade,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!!!
És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
Alma gémea de minha'lma,
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia,
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus."


Emmanuel

6 comentários:

  1. alma gemea da minha vida se tu sobeces que te amo te espero tanto ea cada dia espero ancioso para que em um telefonema possa me ligar ou apenas ouço sua voz me dizendo eu teamo...

    ResponderExcluir
  2. A mulher que eu amo tem a pele morena ...
    E bonita e pequena tem tudo que eu quero pra amar e ser feliz...
    Eu so preciso do teu amor pra sobreviver e mais nada porque ela e meu amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola viajada estavamos com saudades nao postou mais estamos morrendo de saudades e ja pra comesar a semana ja coloca um texto do Emmanuel
    tudo lindo!!!
    beijos poeta...

    ResponderExcluir
  4. OOiiii voce ja voltou estava agoniado bichinha colocace de la poema teus pra rolar aqui no blog foi dificil mais nao foi inpossivel, mais oque inporta e que ja tem um poema lindo da alma e trem bao
    ate jaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que texto perfeito do Emmanoel esse cara foi o cara em outra vida so escreve coisas boas eu ja li varios textos dele e cada um mais lindo que o outro...
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Se ja no comesso das longas ferias ja esta assim imaginao quando chegar o Natal ai vai ser lindo e eu vou estar sempre grudado nesse espasso Rosane Marega esse blog ja faz parte da minha vida !!!
    abraço

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.