Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Canção !


Eu te Canto !
Eu te Ouço !
Eu te Sinto !
E de uma tal forma tão especial que absurdamente eu diria... Imoral.
Tu és... Amor! Afágo ! Calor !
Transmitido em nótas musicais.
Tu és o fluido que vivifica o meu subconsciente
acalenta os meus pensamento
acaricia o meu corpo
enobrece minhalma
fortalece o tempo em que eu... te ouço.
Me da forças para lutar e suportar as humilhações em algumas vezes em que eu te canto... mas... Eu te canto, continuo e te canto.
Porque somos inseparáveis
porque sem você a tristeza , o vazio seriam constantes em meu olhar.
Porque sem você, os meus lábios não mais iriam querer sussurrar e o meu coração dolorido, morreria sangrando de saudades
vagaria no tempo e 'a todo momento... Clamaria por você.
E assim , me transfórmo em instrumento que , unida ' a outros instrumentos, levaremos ao mundo a emoção que existe em uma canção.

Rosane Marega

2 comentários:

  1. Rosane Marega....
    Quero me dirigir ao artista que mora dentro de ti. Mesmo que nem você ainda tenha notado isso e deixado aflorar esse dom! Que a tua arte sirva para fazer o ser humano enxergar humildemente o amor disfarçado em música e vestido de poesia e tantas outras artes. Que cada frase das tuas canções se torne uma fotografia. . Que Bastem duas palavras em uma canção para nascer uma cena de carinho e alegria na mente e no coração de teus seguidores. Que esta poetisa ensine que os aprendizes queiram aprender ardentemente sobre o que é amar. Tenho certeza que dentro de ti encontram-se o poder que Deus te destinou para ser transformado em grandes palavras, melodias, ensinos, obras, enfim, em grandes feitos para se apaixonar ao ouvi-las, exatamente como o sol que fornece vida às flores perfumadas do campo. Contente-se, pois tu és a fonte da virtude para os que a buscam.
    E se alguma vez chorou, saiba que as lágrimas que verteu, têm mais pureza que o riso estrondoso daquele que se mostra forte e intocável. Tuas lágrimas contêm a doçura que não há na ironia do sardônico. Que as tuas lágrimas limpem o coração da morbidez do ódio e ensinem aos que amam a participar da vida sem rancores .
    Rezo para que toda a tua arte, todo o teu ensinamento e todo o teu viver já se tornem hoje um profundo aprendizado para os que tiveram o privilégio de te conhecer.
    E as gerações futuras aprenderão da riqueza deixada por ti em forma de poesia, arte e vida abundante. A tua melodia têm o poder de tirar a alma da mesmice!
    Quando compuser, amiga poetisa busque saber o que cantam os pássaros e o que sussurram os riachos. E que em tua arte esteja contido o murmurar das ondas que, vagarosa e suavemente, beijam as praias. Impressione-nos mostrando em tua arte que tu compreendes o que diz a chuva quando ela cai sobre as folhas das árvores. Que teus ouvidos de artista possam ouvir o que a brisa confessa às flores do campo.
    Que tuas letras, nos descrevam o que a alma e a natureza conversam entre si! A meu ver, somente os artistas de Deus possuem o dom de transformar em canção o verbo amar.
    Enfim, “que tua música nos ensine a ver com os ouvidos e a ouvir com o coração"
    Parabéns pelo dia do poeta e por ser assim tão especial!!!
    Cassiane Santiago de Assis

    ResponderExcluir
  2. Puxa...que lindo!
    Se mereço esse carinho todo, então, tenho que agradecer ainda mais a Deus,pelo dom que me emprestou e pelos anjos que encontro em minha caminhada.
    Obrigada por essas mágicas palavras e saiba que o meu coração foi acariciado e a inspiração para tentar decifrar o amor...foi fortalecida ainda mais com certeza.
    Você é especial Cassi

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.