Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

...


Por isso entenda
Que eu te preciso
Que sem tua boca
Eu posso enlouquecer
E mesmo sabendo
O quanto me custa
Ter o sentimento
Jogado aos teus pés
É minha paixão
Que me leva à loucura
Que te traz prá mim
Quando eu tento esquecer...


Alexandre Pires

Um comentário:

  1. o que mais admiro em vc Rosane é a sua sensibilidade pra mexer com a cabeça da gente.
    um pequeno trecho de musica, um pensamento e pronto vc faz a gente recordar e sorrir,aconteceu agora comigo quando li o que colocou aqui, parabens e obrigada por esse blog que ja adoro ta
    bjs da martinha

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.