Celebridades que me fazem sorrir!

sábado, 5 de setembro de 2009

Que amor é esse?


Que tipo de amor é esse
Que teve seu começo
Em palavras nunca ditasAo pé do meu ouvido?
Se não senti seu perfume,
Nem seu cheiro de homem,
De onde vem essa saudade
Que me alimenta e me consome?
É um mistério que não compreendo,
Um desejo que se acende
Em chamas de nem sei o quê.
Mas pra que saber as razões
Que motivam meu bem-querer
Se as batidas do seu coração
São a bem da verdade,
A razão do meu viver?
Se esse amor contradiz
O importante é que me faça feliz.
O que meus olhos nunca viram
Meu coração pode perfeitamente sentir.
E ele sente...




Letícia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.