Celebridades que me fazem sorrir!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É...estou amando!


Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém.
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.
Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso.
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É... estou amando.


Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.