Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amanheceu!


Amanheceu...e como é lindo!
Observo cada detalhe e me encanto!
É maravilhoso ver a natureza iluminada pelo sól
dando brilho ao colorido das flôres.
E a chuva!...chega fortalecendo as novas
sementes e nos deixa aquele cheirinho
gostoso de terra molhada!
Ah!..como é bom descobrir essa energia em cada manhã!
ter um dia inteirinho para olhar, admirar, correr,
cantar, amar!
A vida é muito curta para perdermos tudo isso e nada acontece
por acaso, tudo tem uma razão de ser, então vamos deixar acontecer!
Vou amarrar a minha familia,os amigos...o meu amor, em meu coração
para que eles não se vão como balões e eu não os sinta mais.
A busca da felicidade é constante, eu sei, mas nunca é tarde
para reagir e ir e vir.
A força esta em mim, em meus pensamentos e acordar em cada novo
amanhecer é a certeza de que posso e recebi mais uma chance
de Deus, só depende de mim.
Sei que minhas palavras, minhas atitudes, são minhas armas,
mas sei também que se colocar um sorriso em meus lábios, tudo
será mais facil, afinal as idéias não funcionam sem a nossa
ajuda e sorrindo é a forma mais simples de começar o dia
é como se dizer: Obrigada Senhor por mais um dia!
Não é facil mas, vale a pena... como vale a pena!
Sorria, esqueça o que é certo ou errado e viva
intensamente sem perder um segundo sequer...e...
Ei...
Amanheceu...
Sorria...
Amo Você!

Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.