Celebridades que me fazem sorrir!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Te Quero!




Meu corpo ávido de amor, chora a tua ausência.
Fecho os meus olhos e sinto o seu calor e o
Desejo de te sentir agora é minha essência.
Um arrepio percorre a minha pele
Quando meus pensamentos expelem
Dilacerando o meu coração
Cenas imaginárias de tuas mãos
Deslizando em meu corpo
Devagarinho ! Gostoso ! Com Carinho !
Aumentando essa vontade louca de beijar a tua boca
E nessa fúria selvagem gemer e gritar NÃO É MIRAGEM !
VOCÊ ESTA AQUI !
E VOU TE AMAR !
Então vem, não me DEIXE apenas te SONHAR.
Te imaginar.
Te esperar.
Deixa eu te sentir !
EU TE QUERO !
Me faça sorrir !
Eu te espero !
Diga SIM e vem pra MIM !
Eu só quero te amar !
DEIXA EU TE AMAR !
EU TE QUERO !... TE QUERO !...TE QUERO!


Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.