Celebridades que me fazem sorrir!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Você Em Mim!



Sinto Um Fogo
Me Queimando Por Dentro
Uma Angustia Que Virou Um Tormento
E Eu Não Sei O Que Vou Fazer
Para Me Controlar
O Coração Já Bate Forte E Suplica
Desse Jeito Eu Nem Sei Como Fica
O Corpo Todo Queimando...Querendo Amar.
Eu Já Não Sei O Que Vou Fazer
Com Esse Desejo
Que Me Faz Sofrer
Eu Só Sei Que Assim
Judiando De Mim
Eu Não Posso Viver
Vou Lutar Para Te Conseguir
Nem Que Seja Um Minuto
Ou Dois Enfim
Entregar-me Em Teus Braços
E Acalmar O Desejo
De Senti-lo Em Mim

Rosane Marega

Um comentário:

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.