Celebridades que me fazem sorrir!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um Amor Que é Teu...



Nenhuma palavra...apenas o silencio.
O desejo envolvendo os meus sentidos.
Imaginações que arrepiam minha pele.
Perguntas que se calam... e um sorriso.
Sonhos transformando uma realidade...?
Não sei...
Talvez nunca consiga explicar...
Talvez nunca queira me revelar...
O gostinho gostoso desse talvez...me enlouquece.
A ansia do amar derepente me entregue...
Um cheiro de carmim que me invade...assim...
E eu...
Adoro... ouvir o barulho do mar!
... admirar as estrelas!
... caminhar com a lua!
Pensar em voce...
Simplesmente amar!
Amar! Amar!


Rosane Marega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.