Celebridades que me fazem sorrir!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sonhei...


Esta noite sonhei que uma borboleta
sorrateira entrava em meu quarto e
ligeiramente voava para dentro de mim
De repente ...surgiu do nada
Um campo vazio e quente
Que não tinha fim
A borboleta surgiu parada mesmo fronte a mim
E linda flutuava ...com asas de cetim!
Subitamente quis captura-la
Te-la sempre perto de mim
Num impulso pensei que a apanhava
Mas que estranho como me enganava
Que ela fugia de mim
De repente
O campo transformou-se em nada
Um nada que não tinha fim
E dei por mim assustada no meio do escuro
E do nada em que muito quieta e parada
Procurava por mim
Foi quando vi que ao fundo flutuava
A borboleta sublime que esperava
E para la corri... surpresa inesperada
Que enquanto corria do infinito nada surgia
A cada passo que dava
Cor ,musica e som
O próprio solo que pisava
Flores e campos
Um mundo infinito enfim...
E a borboleta bela continuava...
Levemente voava...
Para o infinito sem fim
E eu... corria e não cansava
E o mundo... surgia de mim!
E apaixonada eu estava sim...
mas ele...ele não sabia de mim...

3 comentários:

  1. AAAi qui fofo eu vou tirar uma copia pra mim.
    Rosane colaca.
    um poema ou uma musica de amizade que virou paixão,eu ja vivi isso e hoje estou casada.
    bijss

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre nos pega de surpresa,
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. O sol nasce para compra competir com seu sorriso, mas se senti tao inferior a voce que se esconde todos os dias,não dessista da tua caminha numca não dexe que pessoas interfiran na tua caminhada pense que vc nasceu pra brilhar,e éissoque eu enxergo em vc mil beijss de teu fan beijsss!
    boa noite

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.