Celebridades que me fazem sorrir!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tentação!


Ele chegou!
Bagunçou a minha vida
E tudo mudou.
Mexeu comigo e me balançou.
Agora eu estou.
Sózinha, perdida sem o seu calor.
Eu só preciso do seu amor.
Não sei o que faço.
Se fujo ou corro para ele.
se fico quieta ou digo que eu estou
Apaixonada!
Não preciso beijar para sentir
O calor dos teus lábios.
E sem te tocar
Na macies do seu corpo eu me acho.
Tentação sei la quem é você.
Que me fez enlouquecer
Estou doente de paixão.
Tentação eu não quero te perder
Porque sei que vou sofrer
Sem viver essa paixão.

Rosane Marega

Um comentário:

  1. eu gosto muito do que vc faz, te admiro muito por ser minha amiga em fim obrigado por tudo mil beijos

    ResponderExcluir

"Doe Palavras"

Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama **" DOE PALAVRAS".**
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site, escreve uma mensagem e sua frase aparece no telão para os pacientes que estão fazendo tratamento.
Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.

http://www.doepalavras.com.br




Obrigada por deixar a sua marquinha aqui,
ela é TÃO importante para mim!
Ah! Se um dia você tiver que escolher entre:
Viver!
Ou
Viver Amando!
Escolha a segunda opção e seja muito feliz!
Beijos meus...

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.

Ao usar algum conteúdo desse site favor citar a Autoria e a Fonte do Blog. Obrigada.